Bijuteria (colares, brincos, aneis e pulseiras) e não só. Aqui poderão ver alguns dos meus trabalhos e se gostarem podem encomendar. Algumas peças podem ser feitas em cores diferentes das apresentadas. alojinhadoscolares@sapo.pt

.tags

. todas as tags

.posts recentes

. Colares 115 e 116

. Renovação de contrato de ...

. Bom Ano Novo!!

. Feliz Natal!!!

. Colares 112, 113 e 114

. Colares 110 e 111

. Apelo! Vamos ajudar os an...

. Uma novidade - Pulseiras!...

. Voltei!!!

. Finalmente...FÉRIAS!!!!!!

. Voltaram as flores de cro...

. 7.ª Troquinha

. 1.º Aniversário da Lojinh...

. Colecção "Cerimónia"

. Feiras & Feirinhas

.arquivos

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

Terça-feira, 23 de Setembro de 2008

Uma novidade - Pulseiras!!

Há um tempo recebi da minha afilhada de blog Carmen (http://xtrelinhaeavozinha.blogspot.com/) uma pulseira que achei linda de morrer e então inspirada no trabalho dela resolvi também fazer umas pulseirinhas.

Confesso que as minhas não ficaram tão bonitas como a que ela me ofereceu mas mesmo assim têm tido bastante sucesso.

Espero que gostem!!

 

tags:

publicado por alojinhadoscolares às 16:00

link do post | comentar | favorito

14 comentários:
De xtrelinha e avozinha a 23 de Setembro de 2008 às 19:23
Ola madrinhaaaaaaaaaaaaaa!!!
Em primeiro lugar....mts beijinhos pelo comentario k fizeste, por ficares contente por ter novidades, por seres a melhor madrinha do mundo....
E obrigado por este post... :) adorei tanto!!! Fikei muito contente...
E as tuas pulseiras sao lindas!!! cada uma mais bonita que a outra... pk sao todas diferentes!!! Claro k gostei mais das estrelinhas!!! mas eu gosto de tudo o k tem estrelas!!! ehehehehe
PARABENS!!!
E OBRIGADO!!!~
Beijokas da afilhaada babada da madrinha k tem!!!


De candida a 23 de Setembro de 2008 às 19:55
oi miga vim ver o teu blog de novo só tens coisas lindas ,faz me uma visita ao meu novo blog de solidariedade para ajuda dos animais http://cantinhodeajudaosanimais.blogspot.com
e se puderes divulga porque precisamos de ajudas para os nossos animais
obrigada
candida


De CASACA a 24 de Setembro de 2008 às 11:17
Olá Rita!
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Tanta novidade... Tudo bonito... Parabéns!
Boa semana tb.
Tudo de bom.

Bjs *****


De bijuterias d'encantar a 24 de Setembro de 2008 às 17:40
Todas tão lindas :)


De Mena a 25 de Setembro de 2008 às 19:18
Olá!
Obrigada pela tua visita e comentário.
Há novidades no meu blogue e uma lenda linda e triste, além duma receitinha deliciosa e que por acaso acho que vou fazer para o jantar.
Bj
Mena


De Rita a 29 de Setembro de 2008 às 20:15
Boa noite,td bem?
k pulseiras tao lindas....estao um verdadeiro encanto...parabens.
aproveito tb p te desejar uma optima semana.
fika bem,jinhos***


De Elisabeth a 1 de Outubro de 2008 às 13:18
Olá!

Estao todas muito giras! Continua ;)

Beijocas,
Elisabeth


De Diana a 2 de Outubro de 2008 às 01:17
Olá :)

finalmente a minha net deixa-me vir visitar, de novo, o teu blog :)

adorei estas tuas pulseirinhas... gostava de vê-las ao vivo, se puder ser...

Beijinhos =)*

Diana


De alojinhadoscolares a 2 de Outubro de 2008 às 10:48
Felizmente das pulseiras que estão na foto não restam muitas. As pessoas têm adorado e já as vendi quase todas. Sexta-feira levo as que ainda tenho p/ tu veres e entretanto vou fazer mais! Beijinhos


De gsbijuterias d'encantar a 3 de Outubro de 2008 às 14:38
Olá!
passei para ver as novidades e desejar um bom fim de semana!

bjinhos


De margarida a 4 de Outubro de 2008 às 21:41
vim ver o seu blog e adorei todos os trabalhos ,queria pedir se pode ver o nosso http//amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com
e um blog de solidariedade para 60 animais e precisamos de ajudas por isso queria pedir lhe que divulgasse para ver se conseguimos ajudar os animais ,e ver se as pessoas nos doem coisas ou materiais para fazermos trabalhos e leiloes em favor dos animais
obrigada
margarida


Comentar post

.mais sobre mim

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds